Sinopse – Tortura cor de rosa – Por que as meninas também sabem ser cruéis – Lycia Barros
Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. “Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?”

Para adicionar o livro no SKOOB clique aqui

Postado por lyciabarros 29 Comentários

29 Respostas diferentes.

  1. [...] com um quiz, apresentação de uma cena do primeiro capitulo de Entre a mente e o coração (disponível aqui) e muita música. Melhor do que estar no Rio e poder estar com a Lycia neste momento tão [...]

  2. Nossa Lycia, eu amei o seu livro “Tortura cor-de-rosa” achei super interessante e legal, bem no estilo dos adolescentes! você está de parabéns! Beijos!

  3. carol says:

    lyciaa…. esteliivroo e boom d +++ gosteei muitoo ” {coompreei na bienal }

  4. Rita says:

    Lyciaa, ameei o Livro torturacor-de-rosa, comprei na bienal e ainda está com seu autógrafo, minha amiga Anna também comprou, nunca tinha lido um livro tão real para a nossa adolescência. Parabééééénnsss!!!

  5. Larissa says:

    eu ameei esse livro tortura cor-de-rosa,(comprei na expo)ele e super interessante …parabens mesmo

  6. Clariissa Andradee says:

    Lycia , eu comprei o seu Livro , eu amei , só que eu quero muito que tenha o segundo. Espero que tenha o próximo Livro.. Comprei – o na Bienal , tenho até foto com você,não sei se vai lembrar de mim ,você ficou com o meu grupo,enquanto a profª ,foi procurar uma baixinha,que se perdeu.. O Livro me prendeu bastante , ja li e reli trocentas vezes , ja sei da história toda.. Obgd pela atenção & muitos beijos (:

  7. Clarissa Andrade says:

    Lycia Barros , Gostei muuuuuuuuito do seu Livro , eu quero lhe-pedir uma coisa.. Lance o ” Tortura cor-de-rosa 2 ” por favor, o Livro me prendeu, eu o-li em um dia.. ja o-li varias vezes , ja gravei pagina por pagina.. rs’
    Beeeijos & Parabéns , o Livro tem tudo a ver com o mundo hoje em dia.

  8. Bom dia.
    Muito interessante o seu livro, parabéns e sucesso.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

  9. Eliane Q. says:

    Eu li o livro ” A Bandeja Qual pecado te seduz” umas 15 vezes e já emprestei para quase todas minhas amigas, e já estamos louquinhas para comprar o ” Entre a mente e o coração” e “tortura cor de rosa”. Queremos mais exemplares aqui no estado de Goiás pq aqui seus livros só achamos em revistas ou pela internet. Bjs amei suas últimas resenhas.

  10. Elisandra cyntia says:

    Gostei muito dos seus livros: A Bandeja e Entre a Mente e o Coração.Estou ansiosa para ler o restante que ainda será lançado.Que Deus continue iluminando sua mente, para escrever sobre os assuntos que rodeiam as pessoas, e principalmente os Jovens.

    • Huhuhu Cyntia, você não sabe o quanto fiquei feliz em ver vocês aqui! amanhã vou ler o “Tortura Cor de Rosa” para você ler, e se eu estou feliz em ver que pude apresentá – la a queridona lycia por meio de seus livros! estou aqui pulando de alegria e posso imaginar como a lycia se sente em receber esse comentário! eu to eufórica aqui imagine vc hem lycia? hihi

      Xerãoo

  11. Tenilly Stepheny says:

    Olá Lycia!

    Sou amiga da Elisandra e te conhecemos através da Lígia. Estou apaixonada pela sua forma de escrever e de deixar tão claro as turbulências vividas pelos jovens.
    Espero que Deus possa te iluminar cada dia mais e te revelar ainda mais formas de chegar perto de nós com esse seu jeito.

    • Tenily!!! fiquei aqui pulando de alegria por vc e cyntia aparecerem por aqui e pelo fato de estarem gostando das obras da lycia!! dia 05 vcs poderão conhece-la pessoalmente assim como eu *-*

  12. Lysis Sevilha says:

    Nossa, eu comprei esse livro na bienal ano passado .. eu adorei ! É bom mesmo, parabéns ! :D

  13. juliana says:

    Li o livor a Bandeja – Qual pecado de Seduz? e posso dizer que falou muito comigo, ainda não conhecia um romance cristão que pudesse falar de amor, conflito e ao mesmo tempo tratar de nosso compromisso com Deus. Fiquei muito impactada e penso em trabalhar com os adolescentes da minha igreja o livro. Que Deus continue te inspirando.
    Abraços!

  14. Tallyta Nunes says:

    Olá Lycia, moro no interior do Pará. Os seus livros têm feito muito sucesso entre as meninas da minha igreja, eu particularmente amei. Já li A bandeja: Qual pecado te seduz e Tortura cor-de-rosa, ambos me encantaram e fizeram com que eu enxergasse várias coisas de outra maneira, no qual me ensinaram muito. Estou louca pra ler Entre a mente e o coração, pena que ainda não encontrei. Gosto muito de ler, e seus livros são maravilhosos. Parabéns! Que o Senhor continue te abençoando. Beijos.

  15. Giselli de Oliveira says:

    Comprei o livro,pois gosto muito de ler… A história é narrada de uma maneira com que faz que a pessoa se prenda totalmente na leitura. Eu adorei…

  16. Andreza Souza says:

    Olá Lycia!

    Gostria de parabenizá-la pelo sucesso de seus livros: “A bandeja, qual pecado te seduz” e “Entre a mente e o coração”, gostaria de saber se “Tortura cor de rosa” seria a continuaçãodo s do livro “Entre a mente e o coração”, pois acho que não, por causa da sinopse, caso realmente não seja, gostaria de saber se terá um próximo!? adoooreei seus livros, muiito interessante, empreendedor, e me fez refletir muito, parabéns pelo sucesso, e continue assim, beeijos.;*

    • lyciabarros says:

      Oi querida, que bom que gostou dos meus livros!
      Olha, o Tortura cor-de-rosa é um livro independente e mais juvenil ok. Aconselho que vc leia o meu novo lançamento, o livro UMA HERANÇA DE AMOR. Vc pode baixar o primeiro capítulo no meu site ok.
      bjkas e vamos nos falando.
      PS: me adiciona no facebook ( http://www.facebook.com/lyciabarros)
      Lycia.

  17. ellem damaceno says:

    cm faco adquirir o livro? Ja procurei em todas as livrarias aqui na minha cidade. Desde jah agradeço… Bjinhos

  18. karla Donato says:

    olá lycia! sou sua fã!!! amei o livro Qual pecado te seduz, mas o livro entre a mente e o coração me prendeu do começo ao fim, a história da Ana e do Rico é sensacional. Que Deus te abençoe muito e abençoe também toda a sua família, não vejo a hora de ler outros títulos maravilhosos como os que li. Obrigada seus livros é um belo presente no mundo da literatura.Um grande abraço!!
    karla Donato.

  19. camiila says:

    oi lycia,gostaria de saber se vai sair o vol2 de “entre a mente e o coração”.obrigada

Deixe um comentário


Parceiros